Acabei de chegar do cinema. Vi "My blueberry nights", de Wong Kar Wai. Fazendo uma metáfora, este filme é que nem uma ceia de Natal composta por uma deliciosa farofa de nozes, um fantástico arroz com passas uma ótima sobremesa, mas sem o principal, que é o peru. A trilha sonora estava fantástica, combinando muito bem com as belas imagens dos EUA, os truques de filmagem (de distorcer a imagem nas mudanças de cena) encaixaram muito bem no filme, a atuação de Norah Jones foi boa (temia-se o fato dela não ser atriz profissional). E o menu de beldades do filme não é pra ninguém botar defeito. Além da cantora e da Natalie Portman, tinha a Rachel Weisz, mais linda do que normalmente ela é em outros filmes. Agora, só faltou um enredo.
Foi uma pena ver as três falando Alemão. Principalmente a Rachel Weisz, a que mais perdeu com a remoção de sua voz e sotaque original.
Como Jude Law e Rachel Weisz não apareceram na mesma cena, não foi possível eles comentarem suas experiências na Batalha de Stalingrado. Ed Harris também não apareceu na mesma cena de Jude Law. Caso contrário, ele teria falado "eu não matei você, seu desgraçado?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário