quarta-feira, 26 de março de 2008

Tudo é Senna X Piquet

Beatles é Senna. Rolling Stones é Piquet.
Pelé é Senna. Maradona é Piquet.
Lula é Senna. Brizola é Piquet.
Pearl Jam é Senna. Nirvana é Piquet. (Apesar da coincidência de Kurt Cobain e Senna terem ido embora em um intervalo de menos de 30 dias)
Ronaldo é Senna. Romário é Piquet.
João Paulo II é Senna. Bento XVI é Piquet.

2 comentários:

Unknown disse...

Pearl Jam é Senna??? Ok, pelo lado bom moço até que vai. Mas o favorito da maioria é o Nirvana... longe! E o maior número de recordes também pertence ao Nirvana...

Assunto relacionado - caiu um mito da minha adolescência: COMO ASSIM O EDDIE VEDDER CONSEGUE SER AINDA MAIS BAIXINHO QUE O SEANN PENN???

Meu mundo nunca mais será o mesmo depois de ver a foto de um do lado do outro.

Marcelo Brito disse...

Todos os que comparei com Senna são os que se destacaram mais, se preocuparam mais em ter um bom comportamento pra ter unaminidade e são mais populares. Todos os que comparei com Piquet são polêmicos por natureza e tem um grupo seleto e mais fanático de adminiradores.
Entre pessoas normais, que não estão nem aí para a comparação, Pearl Jam e mais popular. O Ten vendeu mais cópias que o Nevermind. Não-grunge ouve mais Pearl Jam do que Nirvana.
Agora qualquer enquete de Internet vai apontar que Nirvana é melhor, assim como vai apontar que Piquet é melhor, porque seus fãs são quem liga pra essas disputas.