sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Apesar do Trincheiras, este blog continua

Atualmente, estou me dedicando a escrever textos longos para o Trincheiras. Estou utilizando este blog para dar link para os textos meus no Trincheiras.
Mas eu não vou deixar de escrever textos exclusivamente para este blog. Para o Trincheiras, eu escreverei textos mais elaborados, mais relacionados as minhas áreas de conhecimento e experiência, mais cuidadosos para evitar chutões.
Aqui, serão textos mais informais, mais descuidados. Serão pensamentos que eu peido. Sem temor de dar uns chutões de vez em quando. Este blog será como um Facebook, com a diferença de que aqui eu coloco textos que eu não acho que meus parentes, ex-colegas de escola e faculdade, ex-colegas de trabalho e colegas de trabalho tenham que ler sem ter voluntariamente decidido ler.

Nenhum comentário: