quinta-feira, 12 de março de 2009

Brasileiros receberão o Peru lá no Sul

Do Yahoo Brasil,

Brasil enfrentará Peru no Beira-Rio, em Porto Alegre

Depois de quatro anos, a seleção brasileira voltará a atuar no Beira-Rio, em Porto Alegre, por uma partida das Eliminatórias Sul-americanas. Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a partida entre Brasil e Peru será realizada no estádio do Inter, no dia 1º de abril, às 21h50.



E lembrando: o Peru certamente vai endurecer, por isso o Brasil precisa jogar bem fechado lá atrás para não tomar uma enfiada.





Explicação da anedota
O título do tópico "Brasileiros receber
ão o Peru lá no Sul", a princípio, diz que a seleção brasileira de futebol jogará contra a seleção peruana na Região Sul do Brasil. A palavra receber é muito utilizada por jornalistas esportivos quando falam que o time da casa "recebe" o visitante. Mas como vulgarmente a palabra "Peru" também se refere ao órgão genital masculino e "Sul" ao ânus humano, um sentido alternativo que pode ser interpretado do tópico é que os brasileiros terão um papel passivo em uma relação de sexo anal. Daí vem a comicidade do tópico.
Na frase seguinte, o sentido que a princípio pode ser entendido é que a sele
ção do Peru vai jogar bem e dificultar a vida dos brasileiros para ganhar o jogo, e que se o Brasil não se preocupar com a defesa, pode tomar muitos gols. Mas há um sentido alternativo. O "Peru endurecer" pode significar "o pênis ficar eretro", o "bem fechado lá atrás" pode significar não deixar acontecer qualquer penetração no ânus, e a "enfiada" seria o sexo anal. Daí vem a comicidade da frase.

Nenhum comentário: