domingo, 29 de março de 2009

Esportes

Fórmula 1
Muito obrigado à FIA, que adaptou o horário do GP de Austrália para o telespectador na Europa. Ruim para os do Brasil. Antes, a corrida era à meia-noite no Brasil, podendo ser vista antes de dormir. Foi adiada em três horas. Por isso, eu vi confortavelmente às oito da manha. Valeu a pena ter torcido para o Kubica bater no Vettel. Acredito que os brasileiros que madrugaram fizeram corrente positiva, com sucesso. O locutor daqui ficou triste. Ele tem semelhancas com o Galvao. Nao grita, mas dá regularmente a colocacao de todos os pilotos alemaes. O bom mesmo com a TV daqui é que tem entrevista com o Michael Schumacher no final.

Futebol
Hoje eu acessei a internet para ver no Futebol Interior se já é possível fechar o caixao do Guarani. O site falou da "bobeada do Timao". Fiquei com esperancas. Bom, a bobeada foi só o empate. O caixao está quase fechado. De qualquer forma, parabéns à torcida, que tem sempre comparecido em bom número. Sou contra apenas às manifestacoes de "Fora Leonel". Em sua gestao, houve dois acessos. É preciso ter mais calma.
Ontem a Alemanha ganhou de 4 a 0 de Liechenstein pelas eliminatórias. Dois gols nos 10 minutos iniciais do primeiro tempo, dois gols nos 10 minutos iniciais do segundo tempo. Nos outros 70 minutos, a Alemanha jogou com ritmo de tiozao.

Nenhum comentário: