domingo, 29 de março de 2009

A Woman a Man Walked By

Estava marcado para o A Woman a Man Walked By chegar às lojas no dia 30/03. Voltando pra casa na sexta, porém, eu estranhamente vi o álbum na Saturn. Decidi ouvir um pouco da demonstracao de cada faixa e comprá-lo.
No post sobre a música lancada anteriormente, eu disse que ela era legal, mas fiz uma crítica implícita à sua quadradisse. O resto do álbum nao tem nada a ver. É totalmente irregular e disforme. Por isso é muito bom. Tem faixas muito diferentes uma da outra, mas que formam um ÁLBUM. Nao se trata de um simples amontoado de 10 músicas.
Há letras mórbidas e escuras. Ao contrário do Led Zeppelin, nao tem Going to California, e sim, Leaving California. A mistura de estilos e sons nao deu espaco para pretensiosidades, porém. Isto pode ser visto até mesmo no encarte, que é bem cru. Tem simplesmente papel branco com algumas letras escritas de forma normal, sem rococó.
Um alerta porém: quem puser o CD para tocar em um churrasco de amigos, provavelmente perderá estes amigos. Momento mais adequado ouvir este CD em grupo é em fim de pizzada com amigos, por volta da uma da manha, quando todos estao cansados, falando de eventos passados, ou falando mal de ausentes. Mas o melhor mesmo é ouvir o CD sozinho, com fone de ouvido.

Nenhum comentário: